Vídeo: Assaltantes promovem minutos de terror em ação no Vinhais
Maranhão

Vídeo: Assaltantes promovem minutos de terror em ação no Vinhais

Ação durou cerca de dois minutos e meio. Um dos bandidos portava uma arma semelhante a uma espingarda de grosso calibre

O governador Flávio Dino (PCdoB) e seu secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, precisam se ocupar menos com as redes sociais e as eleições de 2016 e procurarem dar uma resposta rápida para os criminosos que tomam de conta de São Luís, capital do Maranhão.

Imagens abrigadas abaixo mostram o momento em que quatro bandidos armados promoveram minutos de terror, na noite do último sábado 29, no bairro do Vinhais, um dia após um grupo de adolescentes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCM) espancar uma menor, em plena luz do dia, na Cidade Olímpica.

Pelo horário da gravação, o bando chegou ao local onde ocorreu a ação criminosa, o Churrasquinho Lima, já de arma em punho, por volta das 22h30, e anunciou o assalto. As imagens mostram que havia pelo menos 20 clientes no local, e que um dos assaltantes portava uma arma semelhante a uma espingarda de grosso calibre.

Depois de recolher dinheiro e pertences de quem estava do lado de fora e dentro do estabelecimento, os bandidos dirigiram-se para um veículo que já os aguardava numa rua próxima.

Toda a ação durou cerca de dois minutos e meio. Uma cliente ainda tentou escapar, mas foi alcançada por um deles.




Comente esta reportagem