URGENTE! Facções iniciam série de ataques a ônibus em São Luís
Maranhão

URGENTE! Facções iniciam série de ataques a ônibus em São Luís

Incêndios estão sendo registrados depois de começarem a circular nas redes áudios de supostos criminosos mandando um “salve” aos comparsas

Facções criminosas iniciaram, nessa quinta-feira 29, uma serie de ataques a ônibus na capital do Maranhão.

A ação é registrada apenas horas depois de começarem a circular nas redes áudios de supostos membros dessas facções mandando um “salve” aos comparsas, ordenando o início das ações; e um dia depois que o secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, ter anunciado que todos os ônibus na capital passariam a ser escoltados por forças militares, exatamente para conter esse tipo de ataque.

Até o momento, às 22 horas e 12 minutos, foram registrados 13 ataques, sendo 11 frustados pelos próprios passageiros e motoristas e dois concretizados.

Os ataques frustados ocorrem no Vila dos Nobres, Isabel Cafeteira, Coroadinho, Jardim Tropical, Jota Lima, Isabel Cafeteira, Cidade Operária, Filipinho, Maracanã, Angelim e Pedra Caída. Os concretizados ocorrem nos bairros do Vinhais Velho e Jardim das Margaridas.

Todos os casos foram confirmados pela Polícia Civil. Vários ônibus estão sendo recolhidos pelas empresas para a garagem.

Carros do Corpo de Bombeiro do Maranhão e viaturas da Polícia Militar circulam por toda a cidade, a fim de conter os incêndios.



Comente esta reportagem