Luis Fernando vistoria obras na Estrada da Mata e Panaquatira
Maranhão

Luis Fernando vistoria obras na Estrada da Mata e Panaquatira

Prefeito de São Jose de Ribamar passou o final de semana acompanhando a execução de serviços do Executivo no município

O final de semana do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), foi de trabalho. Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio, dos vereadores Lázaro, Marlene Monroe e Professor Cristiano, além de secretários e assessores, ele visitou obras que estão em andamento no município.

A primeira visita aconteceu na tarde da última sexta-feira 1º. O tucano vistoriou as obras de pavimentação e drenagem profunda da Estrada da Mata. O local passa por obras que vão devolver a mobilidade urbana tão aguardada pela população.

“Essa é uma grande vitória da população que aguarda pela conclusão da obra que vai acabar com o problema de alagamento e que comprometia o acesso das pessoas, isso sem falar da intrafegabilidade, outro grande fator de irritação da população”, avalia.

Outras obras

No sábado 2, foi a vez da vistoria nas obras em Panaquatira, bairro importante para o turismo e, consequentemente, para a movimentação da economia local. A vistoria começou pela obra de reconstrução do Terminal das Vans, prédio que estava totalmente deteriorado.

Com a reconstrução, além de voltar a funcionar e oferecer aos passageiros conforto e comodidade, o prédio vai recepcionar a primeira Unidade de Apoio à Segurança do Município, abrigando homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

“Estamos reconstruindo não somente os prédios e logradouros públicos, mas também trabalhando para fazer ainda mais para a nossa população, a exemplo desta obra aqui, na qual vamos criar as condições para contribuir com a melhoria da segurança pública”, avaliou Luis Fernando.

O prolongamento da duplicação da Estrada de Panaquatira foi outra obra vistoriada. Junto com o Terminal das Vans, ela também será inaugurada por ocasião do aniversário da cidade, que acontece neste mês.

 



Comentários 2

  1. antonio bragas

    ele so nao vistoria as falcatruas que impera la como as empresas do vereador [...] que ganharam licitaçoes la sendo que a lei do municipio nao permite tal.so que a laranja [...] que no momento e dona da empresa eles esuqeceram de tirar a razao social e ficou mouta que todos sabenm e de [...] mais como em ribamar tudo pode e os suplentes nao sabem dos seus direitos e as empresas que perderam as licitaçoes muito pior que podem recoreer na justiça e so provar que essa laranja mora em um bairro humilde no qual com seu patrimonio ela nao ppoderia ganhar uma casa la e investigar sua vida JUNTO A RECEITA FEDERAL MAIS A BATATA TA ASSANDO.

Comente esta reportagem