A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Açailândia realizou, na tarde dessa terça feira, 25, Audiência Pública para discutir a aplicação da “Lei do Silêncio” na cidade.
O evento contou com a presença de representantes de igrejas, promoters de shows, locutores de carros de som, donos de bares e boates, além de autoridades de Açailândia, como a promotora de Meio Ambiente Letícia Teresa, do delegado de Polícia Civil Murillo Lapenda, além de vereadores do município.
Durante sua fala, o secretário de Meio Ambiente de Açailândia, Sininger Vidal, comentou sobre a importância da Audiência Pública.
“Açailândia não é mais a mesma, a cidade cresceu e por isto a aplicação da lei do silêncio deve ser discutida para que seja regularizados os horários de funcionamento de bares, shows e igrejas. Essa regularização beneficia todas as partes, tanto os pastores, bares, boates e realizadores de shows como a população em geral”, pontuou.
Após a realização da Audiência Pública com a presença de representantes dos setores envolvidos e esclarecido os pontos da lei, agora deve ter inicio operações para coibir a poluição sonora no município.
Deixe um comentário