Nada comparado com o orçamento de R$ 2.073.668.167,00 disponibilizado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para este ano, mas a nova minirreforma anunciada ontem 1º pelo comunista não deixou o PDT, partido do deputado federal Weverton Rocha, de mãos abanando.
Escanteado da Seduc, mas presenteado por Dino com a diretoria-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no Maranhão, a legenda terá o total de R$ 117.459.595,00 para controlar por meio de sua indicada, Larissa Abdalla, viúva do falecido pedetista histórico Jerry Gonçalves Abrantes.
A nomeação de Larrisa para o cargo, prontamente comemorada no Twitter por Rocha, foi confirmada pelo próprio governador Flávio Dino.
Em pleno ano eleitoral, ela entra no Detran-MA, de conhecimento público como departamento que licitações direcionadas e cabide de empregos, em substituição ao ex-sócio de Flávio Dino, o advogado Antônio Nunes Leitão, que foi removido para a Secretaria de Estado de Governo (Segov).
Deixe um comentário