O jovem Saddam Hussein Nunes, aliado da prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores, onde ingressou há cinco anos, a convite do então vice-governador do Estado, Washington Luiz, de quem foi assessor.
“O partido perdeu-se nos seus conflitos internos e na decepcionante ineficiência de diretórios”, criticou ao anunciar sua saída.
Ao lado de Márcio Endles, presidente nacional da Funasa, Saddam acompanhou no sábado a posse da prefeita Maura Jorge (Lago da Pedra) e do vice-prefeito Isaac Filho (São Bento) na direção estadual do PTN, e já mostrava bastante sintonia com a cúpula do partido.
Ao decidir ir por um caminho que lhe proporcionasse um ambiente político mais favorável, Saddam mostra o quanto está focado nas eleições de outubro, onde será candidato a vereador e busca as condições para viabilizar sua eleição.
“Com a consciência tranquila e a sensação de ter decidido fitando os olhos no futuro, sigo mais convicto, com muita força e disposição, preparado para os próximos desafios”, declarou.
Com articulações políticas exitosas e uma proposta qualificada e inovadora, o PTN tem arregimentado lideranças por todo o Maranhão, ampliando a cada dia sua expressão na política.
O deputado federal Aluísio Mendes lidera a bancada do partido na Câmara Federal.
Deixe um comentário