Fufuca pede a população que evite conflitos pós-impeachment
Política

Fufuca pede a população que evite conflitos pós-impeachment

Coordenador da bancada federal do Maranhão assumiu publicamente ser favorável ao afastamento da presidente Dilma

O deputado e coordenador da bancada federal do Maranhão, André Fufuca (PP), usou as redes sociais, nessa terça-feira 12, para pedir prudência e calma para a população no próximo domingo 17, data da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Na mesma publicação, Fufuca assumiu publicamente sua posição favorável ao afastamento da petista. Segundo ele, as chamadas pedaladas fiscais “causaram rombos bilionários nas contas públicas”.

“Eu não posso deixar de me solidarizar ao chamado de milhões e milhões de pessoas que exigem novos rumos. Hoje acho que os mandatários da nação, não tem condições de continuar seguindo no comando do país. As pedaladas fiscais causaram rombos bilionários nas contas públicas e a total ineficiência do governo em reverter a situação se tornou evidente. No próximo domingo eu votarei a favor do impeachment. Peço a todos que, independente do resultado, que possamos evitar conflitos e discussões. Não está em jogo um partido ou um político. O que está em jogo é o futuro do nosso país”, afirmou.



Comente esta reportagem