Adriano diz que Clayton Noleto usa Sinfra para conquistar vaga na Câmara
Política

Adriano diz que Clayton Noleto usa Sinfra para conquistar vaga na Câmara

Parlamentar afirmou que verba do BNDES vem sendo utilizada para beneficiar municípios onde o secretário tenta conquistar eleitores

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) acusou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), de utilizar a pasta para conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados. A acusação foi feita diretamente na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, nessa segunda-feira 12, quando o parlamentar relatava sobre a existência de verba do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para obras no estado.

“Nós sabemos que recursos, do BNDES, existem, mas estão sendo utilizados para beneficiar especialmente municípios que o secretário estadual Clayton Noleto tenta conquistar eleitores para se eleger deputado federal. Porque esse é um governo perseguidor. Persegue os opositores e beneficia os protegidos do governador Flávio Dino”, declarou.

Durante o discurso, Adriano requereu ao governo estadual que revitalize por completo a rodovia MA-006, uma das estradas mais importantes do sul do estado devido à sua localização estratégica, responsável pelo escoamento de mais de 70% da produção agrícola da região, além de servir de limite geográfico de vários municípios. A estrada liga os municípios de Balsas a Alto Parnaíba, no sul do Maranhão, e se encontra abandonada.

Infelizmente, a estrada que foi construída no governo Roseana Sarney está completamente deteriorada. Não adianta somente tapar buraco, porque essa é uma estrada muito grande. É preciso refazer totalmente”, alertou o jovem parlamentar.



Comentários 3

  1. Thiago

    O deputado Adriano Sarney está de parabéns em denunciar as maldades que o governo Flávio Dino faz com os maranhenses. Um governo que persegue aqueles que não rezam na cartilha comunista, que maltrata os professores, que aumenta os impostos prejudicando a geração de emprego e renda, que não constrói e muito menos recupera as estradas importantes para o escoamento da produção de uma das regiões mais importantes para o nosso Estado. Basta! Queremos um governo que cuide do nosso povo e deixe de fazer essa politica de perseguição que não beneficia a população.

  2. Celia do Maiobão

    Engraçado que o atual governador criticava o governo passado por usar a estrutura da máquina para fins eleitorais e agora faz vista grossa em relação ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que apenas realiza obras nos municípios que poderão servir como base eleitoral para sua eleição para deputado federal. Um absurdo! Cadê o governo da mudança? democrático? da transparência? Não é este o governo de todos nós? Cadê o Ministério Público que deveria fiscalizar os contratos e a execução dessas obras?

  3. Pingback: Adriano diz que Clayton Noleto usa Sinfra para conquistar vaga na Câmara – Blog do Porão

Comente esta reportagem