A ex-deputado estadual Gardeninha Castelo

Gardeninha ganha cargo de direção na Assembleia Legislativa do MA

Nomeação foi publicada nesta quarta-feira 8. Salário é um dos maiores do funcionalismo público

A ex-deputada estadual Gardênia Maria Santos Castelo Ribeiro Gonçalves, a Gardeninha (PSDB), voltou aos quadros da Assembleia Legislativa do Maranhão, mas não mais como parlamentar.

copia-diario-assembleia-maranhao-nomeacao-gardeninha-goncalves

Filha do ex-prefeito de São Luís e deputado federal João Castelo (PSDB), falecido em dezembro do ano passado, Gardeninha responde agora como diretora adjunta do Poder Legislativo. O cargo, em comissão, tem simbologia Isolado I, uma das mais bem pagas do funcionalismo público estadual, equiparada ao salário de um secretário de Estado.

A nomeação foi publicação no Diário da Assembleia pela nova Mesa Diretora da Casa, na edição desta quarta-feira 8, com data retroativa ao primeiro dia do mês de fevereiro.

Antes de Gardeninha ganhar a sinecura, a ex-prefeita da capital, Maria Gardênia Santos Ribeiro Gonçalves, viúva de João Castelo, havia sido beneficiada com pensão vitalícia pela morte do marido, no valor de pouco mais de R$ 30,4 mil.


Comentários

2 respostas para “Gardeninha ganha cargo de direção na Assembleia Legislativa do MA”

  1. […] pelos parlamentares para oficializar o colegiado foi estranhamente repassada para análise de uma diretoria da Casa comandada pela ex-deputada Gardeninha Castelo — o que está fora do Regimento Interno da Assembleia e do previsto no Código de Ética […]

  2. Avatar de Anderson Flávio de Lima.
    Anderson Flávio de Lima.

    Venho por meio desta,pois solicitar em nome de um amigo aqui em Natal RN, quer algum contato de sua Excelência da Ex prefeita. Motivo: sobre um parente Tio por nome de : Miguel Severo de Oliveira, funcionário que trabalha ou trabalhou na fazenda da família da mesma, que não tem contato há anos. 84 99126-2028 ( Ivan) e 84 99612-2721 ( Anderson), desde já, grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *