Vídeo: vereadores batem boca na Câmara de São Luís: “Você é um bandido”
Política

Vídeo: vereadores batem boca na Câmara de São Luís: “Você é um bandido”

Beto Castro insinuou possível corrupção de Honorato Fernandes com o dinheiro da emenda parlamentar

Os vereadores Beto Castro (PROS) e Honorato Fernandes (PT) protagonizaram um forte bate boca na sessão desta quarta-feira 5, na Câmara Municipal de São Luís.

Entre trocas de acusações, houve grave revelação de possível corrupção com dinheiro público, especificamente relacionada a emenda parlamentar. A sessão precisou ser encerrada.

“Em primeiro lugar em quero lhe dizer que sou homem em qualquer circunstância. Aqui e lá fora. Do jeito que você quiser”, diz Beto Castro, emendando: “Você é um bandido, bandido”.

“Vossa excelência é um covarde”, rebate Honorato.

“Puxa as tuas contas. Mostra o teu patrimônio para comparar com o teu salário. Tu recebeu R$ 1 milhão e porrada aí, rapá [sic]. Passou perna em todo mundo com essas emendas aí. Tu sabe do que eu tô falando [sic]”, devolveu Beto Castro.

“Prove”, contesta, Honorato.

“Provo pelo teu instituto. Tu sobe naquela tribuna para dizer que é santo. E fale na minha frente, porque homem faz é assim. Olha no olho e fala. Tu é bandido, rapá. Lava dinheiro com emenda e vem com conversa pra cá rapá [sic]”, finalizou Beto Castro.

Ainda não há informações sobre o motivo da discussão, que deve continuar na próxima sessão ou até mesmo fora do prédio do Poder Legislativo municipal.



Comente esta reportagem