Roseana insinua que população precisa se humilhar por sua volta
Política

Roseana insinua que população precisa se humilhar por sua volta

Ex-governadora declarou que os maranhenses precisam demostrar que querem mesmo que ela entre na disputa de 2018

A marola ‘Volta, Roseana!’ parece ter inflado demais o ego do ex-governadora do Maranhão. Em discurso na reunião de seu partido, o PMDB, nessa sexta-feira 4, em que 157 diretórios municipais tiveram seus mandatos prorrogados até agosto do próximo ano, a filha do ex-senador José Sarney insinuou que a população precisa primeiro se humilhar, para somente então ela decidir por encarar novamente as urnas.

“Se quiserem que eu volte que demonstrem isso”, arrotou.

Caso o impossível aconteça, e a população entenda que voltar a ser comandada pelo clã é a única forma de escapar da tirania do governador comunista Flávio Dino, a eleição de 2018 será uma das mais importantes da história da política maranhense e até brasileira.

É que, se eleita, Roseana Sarney derrubará para sempre o discurso adversário de que as outras eleições só foram conquistadas em razão dela já estar no poder, e com isso usar a máquina pública para vencer todos os pleitos que disputou.

Já se Flávio Dino vencer novamente as eleições, ele firmará sua dinastia por décadas no Maranhão, já que terá derrotado diretamente, para sempre, não apenas um braço, como foi em 2014, mas um membro da própria família Sarney.

Mas se buscar a real libertação e apostar a esperança numa terceira via — Maura Jorge, Roberto Rocha, Wellington do Curso, Eduardo Braide ou Antônio Pedrosa —, a população finalmente poderá extirpar do Palácio dos Leões os dois atuais grupos dominantes da politica maranhense.



Comentários 8

  1. Francisco

    Que Santa ignorância daqueles que querem a volta dessa mulher que terminou de enterrar o nosso estado, o governador atual tá ressuscitando, só não ver quem não quer, essa história de comunismo, que bobagem, o cara tá trabalhando pra melhorar a vida do povo mais carente, mas é incrível como isso incomoda.

  2. David Mota Athayde

    Se é isso que ela quer, uma resposta, vamos lá: Não queremos sua candidatura e sua presença nas eleições de 2018, a não ser para votar e reeleger Flávio Dino.

  3. Pingback: Atual7

  4. Dataniel Duarte

    Chega da mesmice, o melhor para o Maranhão, é a alternância e inovação no comando. Logo, Maura Jorge, é a solução para a justiça social do Maranhão.

  5. Jonas Monroe dos Santos

    Somente os aliados do grupo querem a volta do atraso q nosso estado atravessou. Para os coerentes. Flávio Dino continua sendo melhor para nossa população, aos demais, só querem forlatecer nome é barganhar cargos. Avante Flávio Dino. Nosso governador a ser reeleito.

  6. Veras

    Não há necessidade de alternância, tudo vem dando certo com o governador Flávio Dino, homem sério e competente, tem provado isso. Roseana não tem mais o que mostrar, teve todas as suas chances, só levou o estado ao fracasso, anos de atraso em todas as áreas, que ela fique distante, seu tempo já passou...

  7. Luiz

    A gestão pífia atrelada a corrupção desenfreada dessa gestão fez o milagre da população sentir saudade dos tempos da Roseana, Flavio Dino teve tudo para fazer uma gestão eficiente e diferente, mas preferiu usar as mesmas praticas nefastas de quem criticava.

  8. Adailson

    Essa coisa nefasta de presença nebulosa quer reeleição ?
    Passo na avenida quarto sentenario que ela construiu que ficou uma porcaria os anos de desemprego que passei fora a falta de segurança
    Xô roseana

Comente esta reportagem