Ricardo Murad é confirmado na Presidência do PRP no Maranhão
Política

Ricardo Murad é confirmado na Presidência do PRP no Maranhão

Ex-secretário de Saúde recebeu ainda o aval para candidatura majoritária nas eleições de 2018

O ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, teve confirmando pelo presidente nacional do Partido Republicano Progressista (PRP), Ovasco Resende, nesta quarta-feira 8, em São Paulo, o aval para candidatura ao Palácio dos Leões ou ao Senado Federal nas eleições de 2018.

Acompanhado do vice-presidente nacional da legenda, o maranhense Severino Sales, Murad teve confirmado também que assumirá a Presidência do Diretório Estadual do PRP no Maranhão.

“Estamos aqui num momento festivo. Hoje estamos conversando para que Ricardo Murad venha a ser o nosso presidente regional. Pra isso veio com projeto muito grandioso que é a candidatura a majoritária. Está aberto a você, Murad, uma candidatura, aquilo que você achar que é conveniente”, declarou Ovasco.

Murad aproveitou a ocasião para destacar que, diante dos fatos decisivos ocorridos nos últimos dias, a oposição majoritária está consolidada no estado.

“Quatro importantes e decisivos fatos nos últimos dias definem o quadro político favorável às oposições no Maranhão. A confirmação de Roseana como pré-candidata, a destituição de Carlos Brandão e a designação do senador Roberto Rocha como presidente do PSDB, a reafirmação da candidatura de Maura Jorge, e a minha confirmação pelo presidente nacional do PRP como presidente do partido no estado, definem o quadro das forças majoritárias de oposição para as próximas eleições”, destacou.



Comente esta reportagem