Eliziane constrange deputados estaduais em discurso pró-Dino
Política

Eliziane constrange deputados estaduais em discurso pró-Dino

Pré-candidata ao Senado revelou que ambulâncias recebidas pelos municípios são doações do governo. Deputados reafirmam que unidades são doadas graças às emendas parlamentares

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) constrangeu todos os deputados estaduais da base governista na Assembleia Legislativa do Maranhão, na terça-feira 19, em discurso na Câmara dos Deputados.

Sonhando ser pré-candidata ao Senado Federal em 2018 com o apoio do Palácio dos Leões, a parlamentar fazia propaganda das ações do governador Flávio Dino (PCdoB) quando soltou que as ambulâncias que vêm sendo destinadas aos municípios maranhenses são, na verdade, doações da gestão comunista.

“O Maranhão chegou à marca de 132 ambulâncias doadas pelo governador Flávio Dino aos municípios somente neste ano”, revelou a deputada federal.

Deputados ouvidos pelo ATUAL7 não gostaram da declaração.

Como se percebe, o discurso rumoroso de Gama derruba o álbum de fotos exigido pelos parlamentares maranhenses ao Executivo estadual, como forma de as unidades têm sido fruto de suas emendas.

Todos reafirmaram que as ambulâncias doadas são adquiridas graças aos recursos, em parte ou total, de suas emendas parlamentares.

“Insinuar que não teve participação nossa é dizer que o governador é mentiroso. O próprio Flávio Dino sempre faz questão de divulgar isso. Ela está é perdida, por saber que não será escolhida para a vaga ao Senado e nem tem mais como tentar a reeleição ou voltar pra cá”, alfinetou um deles.



Comentários 2

  1. Maria Helena

    É tão patético qd se vê deputados fazendo proselitismo com entregas de ambulâncias na foto aparecem um monte de gente segurando uma chave como se isso fosse um feito extraordinário, se comprassem com recursos próprios podiam fazer isso, alguns passam meses divulgando suas 'filantropias' por meio de blogs com textos de seus assessores de imprensa. Se tem uma classe de pessoas que me causam náuseas é das políticos.

  2. HUDSON

    Essa se acabou, não se elege mais a nada, vai ser uma segunda "Pedro Celestino do Vida", pior do que a Conceição Andrade que teve voo maior! Tem que voltar a trabalhar como a desconhecida radialista da FM Esperança. Coisas da política.

Comente esta reportagem