Aprovado projeto que extingue auxílio-moradia para os deputados do MA
Política

Aprovado projeto que extingue auxílio-moradia para os deputados do MA

Proposição precisa agora ser publicada no Diário Oficial da Casa para entrar em vigor

O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, na sessão desta quarta-feira 28, por unanimidade, o projeto de decreto legislativo n.º 001/2018, de autoria da Mesa Diretora, que extingue o auxílio-moradia para os deputados maranhenses.

Com a aprovação, a proposição precisa agora ser publicada no Diário Oficial da Casa para entrar em vigor.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), o projeto é fruto do entendimento de todos os parlamentares da Casa. Ele destacou a a importância da aprovação da matéria.

“Cabe frisar que este projeto foi concebido em face do momento de dificuldades financeiras que o nosso país está atravessando. Agora, com a extinção deste benefício, a Assembleia fica liberada para aplicar estes recursos em áreas prioritárias”, declarou.

Além de Othelino, assinam a matéria todos os outros integrantes da Mesa: Fábio Macedo (1º vice-presidente), Josimar de Maranhãozinho (2º vice-presidente), Adriano Sarney (3º vice-presidente), Levi Pontes (4º vice-presidente), Stênio Rezende (1º secretário em exercício), Zé Inácio (3º secretário) e Nina Melo (4ª secretária).



Comente esta reportagem