Deputados obedecem Palácio e elegem Levi para 4º vice-presidência da AL-MA
Política

Deputados obedecem Palácio e elegem Levi para 4º vice-presidência da AL-MA

Dos 42 parlamentares da Casa, 29 participaram da eleição. Todos votaram pelo comunista, inclusive os reclamantes Raimundo Cutrim e Vinícius Louro

Apesar da reclamação contra secretários-candidatos que estariam invadindo bases e trocando ações bancadas pelo erário por votos, deputados estaduais que participaram da votação pela vaga da 4ª vice-Presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão obedeceram a determinação do Palácio dos Leões e elegeram para o posto o deputado Levi Pontes (PCdoB).

Dos 42 parlamentares da Casa, 29 participaram da votação. Todos votaram pelo comunista, inclusive os deputados Raimundo Cutrim (PCdoB) e Vinícius Louro (PR).

Na oposição, apenas os deputados Edilázio Júnior (PV) e Sousa Neto (PROS), dos seis reclamantes de ontem, não estavam presentes no momento da eleição, sendo contados como ausentes. Já Eduardo Braide (PMN) e Wellington do Curso (PP), embora de oposição, fecharam pela eleição de Levi.

O deputado Fábio Braga (SD), que chegou a sonhar-se no posto, apareceu nos últimos segundos da votação e ainda fez uma média, lembrando do período em que Levi Pontes batia de gabinete em gabinete na Casa, recolhendo assinaturas, mas acabou também votando no deputado do PCdoB.



Comente esta reportagem