Dino acolhe indicação de Wellington e provoca ciumeira em Marco Aurélio
Política

Dino acolhe indicação de Wellington e provoca ciumeira em Marco Aurélio

Governador anunciou a criação do curso de medicina na UemaSul. Deputado do PP apresentou proposta desde fevereiro de 2015

O deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) está irritado e extremamente chateado. A um grupo de deputados mais chegados do Palácio dos Leões, o parlamentar reclamou do deputado Wellington do Curso (PP) ter utilizado a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta semana, para destacar a criação do curso de medicina na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UemaSul).

Apresentada pelo Wellington desde fevereiro de 2015, a proposta foi finalmente acolhida pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e anunciada em Imperatriz, no início deste mês, durante solenidade de posse da reitora e do vice-reitor da UemaSul, para o quadriênio 2018-2021.

Embora não faça mais parte da base governista desde meados de 2016, o progressista destacou a importância do projeto, que já está sendo finalizado pelo Governo do Maranhão e deverá ser encaminhada para a Assembleia Legislativa nos próximos meses.

Ciumento, Marco Aurélio não gostou.

Aparentemente mais preocupado com os ganhos eleitorais que poderia obter em Imperatriz com a criação do curso de medicina da UemaSul, e com dificuldades de se reeleger diante da entrada do vereador Rildo Amaral (SD) na disputa por uma vaga na Assembleia nas eleições deste ano, o deputado do PCdoB promete, na sessão da próxima segunda-feira 19, partir para cima de Wellington e reivindicar a paternidade do projeto.



Comentários 1

  1. Francisco

    Que bobagem, ora se governador faz alguma coisa por indicação de deputado, kkkkk, faz-me rir, kkkkkk

Comente esta reportagem