Leonardo Sá usa atendimentos médicos para se cacifar como pré-candidato
Política

Leonardo Sá usa atendimentos médicos para se cacifar como pré-candidato

Ex-diretor do Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago disputará em 2018 para deputado estadual

Um dos integrantes da chapinha pré-sal do PTB na disputa por vagas na Assembleia Legislativa em 2018, o médico Leonardo Sá vem tentando se cacifar como pré-candidato a deputado estadual por meio de atendimentos médicos supostamente voluntários.

Desde o final do ano passado, Sá tem distribuído imagens pelas redes sociais e em blogs prestando serviços médicos a, principalmente, idosos e crianças. Entre uma imagem e outra, é inserida a informação sobre sua pretensão política, e de alianças como vereadores das localidades.

Ex-diretor do Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago, em Pinheiro, o médico é citado em documentos relacionados à Operação Pegadores, da Polícia Federal, como um dos operadores do esquema que saqueou mais de R$ 18 milhões dos cofres da saúde do governo comunista de Flávio Dino.

Se virar alvo de eventual nova fase da Sermão aos Peixes, ele pode continuar prestando o suposto trabalho filantrópico, mas em outro lugar e para outro tipo de paciente. Em Pedrinhas, alguns presos até mesmo votam.



Comente esta reportagem