Roseana prepara nova caravana; meta é visitar outras 50 cidades
Política

Roseana prepara nova caravana; meta é visitar outras 50 cidades

Na primeira etapa, pelo menos 30 municípios foram visitados. Emedebista tem reunido com lideranças políticas e relembrado obras iniciadas ou entregues por ela

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) se prepara para percorrer novas cidades, na segunda etapa da Caravana da Guerreira — também já chamada de Caravana da Liberdade, pelo fato da população, agentes públicos e empresários maranhenses estarem aderindo ao movimento, contra a política de perseguição e descontrolada arrecadação de impostos pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Na primeira etapa, encerrada na semana passada, pelo menos 30 municípios foram visitados. Apesar do foco inicial ser a classe política, diversos moradores dos municípios por onde Roseana passou compareceram aos eventos, levando a emedebista a estender um pouco mais a agenda nesses locais, para poder conversar e ouvir a todos.

O novo trajeto ainda está sendo decidido por Roseana. A meta é visitar entre 40 a 50 novos municípios.

A exemplo da primeira caravana, serão visitadas lideranças políticas e relembradas obras iniciadas ou entregues durante o período em que ela esteve no comando do Palácio dos Leões.

Roseana pretende encontrar também prefeitos que ainda estão com Dino por medo, e que não poderão comparecer aos eventos mais abertos da segunda caravana, mas que já oferecem suas próprias residências para reuniões de almoço e jantar com a pré-candidata — como ocorreu recentemente, na primeira caravana, no sul do Maranhão.



Comentários 1

  1. Felipe Silva

    Não venha força caro Yuri Almeida, a tal caravana foi um fiasco retubante. As imagens falam por si só, sem falar da pouca adesão politica, só ex-vereadores e ex-prefeitos com pouca influência e o mais importante sem povo,soube por fontes que frequentam a cozinha da princesa da ODEBRECHT que o desânimo foi geral, tanto que até o babões mais entusiasmados nada postavam em suas redes sociais durante a mal fadada caravana. O negócio tá feio la para as bandas da casa mal assombrada do calhau e vai permanecer.

Comente esta reportagem