Fernando Pessoa pode surpreender na eleição para deputado estadual
Política

Fernando Pessoa pode surpreender na eleição para deputado estadual

Pré-candidato aparece como renovação viável e consistente para a Assembleia Legislativa do Maranhão

Na atual crise política estadual, com diversas raposas investigadas por corrupção se agarrando nas tetas do erário para permanecer no poder, a população maranhense clama por renovação dos seus representantes. Em razão das regras eleitorais e organização partidária, não é fácil um nome ainda não experimentado nas urnas decolar.

A cerca de cinco meses para a realização do pleito de 2018, porém, um nome novo no Maranhão já causa preocupação para os políticos tradicionais, principalmente os da Mesorregião Centro Maranhense, e do município de Barra do Corda, por reunir diversos atributos que o povo deseja.

Trata-se do pré-candidato a deputado estadual Fernando Pessoa (SD), que vem demonstrando habilidade política, angariando apoios relevantes e destacando-se em comunidades locais e já até em cidades de outras regiões, em virtude do seu relacionamento com a população e da contribuição com ações sociais importantes.

Com isso, o pré-candidato, de apenas 27 anos, pode alavancar sua pré-campanha por aparecer como uma renovação viável e consistente.

Nos corredores políticos do Maranhão, em razão do seu potencial de atrair votos do eleitorado cansado dos nomes tradicionais da política maranhense, já se comenta que Fernando Pessoa pode ser um dos novos eleitos para a Assembleia Legislativa em outubro próximo. Podendo ele, inclusive, em razão de representar a renovação na política, conquistar a confiança e tomar os eleitores até então do deputado Rigo Teles (PV), citado no livro “Os Ben$ que os Políticos Fazem”, de autoria do repórter Chico de Gois do jornal O Globo, como um dos que mais enriqueceram em todo o país durante a atividade parlamentar.



Comente esta reportagem