Atos de campanha reforçam força de Aluisio Mendes no interior do MA
Política

Atos de campanha reforçam força de Aluisio Mendes no interior do MA

Deputado percorreu nos últimos dias as cidades Afonso Cunha, Coelho Neto, Governador Nunes Freire, Pedreiras e Bacabal

As ações mais recentes da campanha de reeleição do deputado federal Aluisio Mendes (PODE) reforçam a força que o candidato, integrante da bancada na Lava Jato no Congresso Nacional, possui no interior do Maranhão.

Nos últimos dias, ele percorreu as cidades Afonso Cunha, Coelho Neto, Governador Nunes Freire, Pedreiras e Bacabal. Sempre sendo recebido por dezenas de lideranças políticas e comunitárias, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores e milhares de eleitores.

Em Bacabal, Aluisio Mendes se encontrou com o prefeito Edvan e sua esposa dona Neidinha, no povoado Luziania. Também estiveram presentes Manoel da Concórdia com sua esposa dona Neide, Fernando Sardinha, Pedro e outras lideranças da cidade. Em Pedreiras, Aluisio esteve com lideranças e reforçou compromisso de campanha com representantes das quebradeiras de coco. Em Afonso Cunha, o deputado federal do Podemos mobilizou grande número de pessoas em caminhada com que contou com o ex-prefeito José Leane, a vereadora Fernanda Braga, além do deputado Fábio Braga e sua esposa, Beth Fecury. Vários apoiadores de campanha participaram do ato.

Já em Coelho Neto, Aluisio participou de encontro com o vereador Wilson Vaz, também acompanhado por Fábio Braga e sua esposa. E em Governador Nunes Freire, Aluisio Mendes esteve num grande encontro de lideranças com o prefeito Indalécio, sua esposa Dona Branca, os vereadores Ronaldo, Castelo, Vanderley, Fernando, Jefferson e o candidato Dr. Leonardo Sá. “Fico extremamente motivado ao saber que nossas ações do primeiro mandato tiveram reflexo claro nos municípios beneficiados e que estamos recebendo votos de confiança de várias pessoas para continuar com nossa luta no Congresso”, declarou.



Comente esta reportagem