Dino se lança pré-candidato à Presidência: “Estou me preparando para 2022”
Política

Dino se lança pré-candidato à Presidência: “Estou me preparando para 2022”

Em referência a crise enfrentada pelo governo de Jair Bolsonaro, comunista disse que pretende enfrentar “o laranjal e a turma do mal”

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se lançou pré-candidato à Presidência da República, nas eleições de 2022.

A pretensão, de acordo com o blog do John Cutrim, foi anunciada durante a Conferência Estadual Extraordinária do Partido Comunista do Brasil no Maranhão, realizada na noite desta sexta-feira 22, na Assembleia Legislativa.

“Estou me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou, aproveitando para alfinetar o governo de Jair Bolsonaro (PSL), que enfrenta crise interna desde a revelação de supostas candidaturas laranjas no pleito do ano passado.

“Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, completou Dino.

Ao anúncio, a militância comunista saudou o governador do Maranhão com gritos de “Brasil, pra frente, Dino presidente”.



Comentários 9

  1. Maria Helena

    A turma do mal? Flávio Dino está sonhando alto porque pensa que o resto do país é semelhante ao Maranhão onde há pessoas ingênuas o bastante para achar que o Maranhão se transformou num outro país.

  2. Maria Helena

    A turma do mal? Flávio Dino está sonhando alto porque pensa que o resto do país é semelhante ao Maranhão onde há pessoas ingênuas o bastante para achar que o Maranhão see transformou num outro país.

  3. Nontoya

    Os comunistas apenas servem para converter os pobres em miseráveis!!

    Que pena do povo do Maranhão! Será o comunismo do Brasil ainda não morreu? Olhemos para a Venezuela, Cuba e outros países comunistas, Narcoditadores o que fazem com seu povo!!

    Será que a massacre da Venezuela não basta para o povo ver o que se faz o comunismo?

    Aqui no Brasil estamos nós levantando, melhor seria se esse comunista fosse lá na Venezuela aplicar seu plano ver se restaura o que seu companheiro Maduro comunista e amigo íntimo do Luladrão fez.

  4. Pingback: Atual7

  5. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem