Wellington vai atuar de forma independente da bancada de oposição
Política

Wellington vai atuar de forma independente da bancada de oposição

Deputado anunciou que não integrará o bloco formado por deputados do PV e MDB

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) anunciou, durante sessão plenária nesta terça-feira 5, que atuará de forma independente da bancada de oposição ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo o parlamentar, ele permanecerá legislando e fiscalizando a aplicação do dinheiro público pelo Palácio dos Leões, mas não integrará o bloco oposicionista formado, na atual legislatura, por três deputados do PV (Adriano, César Pires e Rigo Teles) e dois do MDB (Roberto Costa e Arnaldo Melo).

“O nosso posicionamento é independente. Estamos em defesa do povo. Votaremos e aprovaremos projetos em defesa do povo, independentemente de ser ou não proposta da base. Não iremos amarrar nosso mandato popular a ninguém. Muito já fizemos e iremos fazer mais”, ressaltou.

Relembrando a atuação durante o primeiro mandato na Casa, quando deixou a base governista e passou a ser oposicionista por não concordar com projetos encaminhados por Dino à Alema e descobrir casos de corrupção no governo, Wellington reafirmou que manterá a responsabilidade e coerência que garantiram sua reeleição.

“Não sou dinista e nem sarneyzista. Meu compromisso não é com Flávio Dino nem com Sarney, mas com o povo do Maranhão. O nosso mandato tem dono: o povo do Maranhão! Tenho independência e coerência política, pois eu só tenho um lado e é ao lado do povo que vou continuar”, disse.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem