Dentre as séries de ameaças de morte proferidas pelo deputado estadual Fábio Macedo (PDT) a um policial militar do Piauí, ao ser detido e levado para a Central de Flagrantes de Teresina (PI), na madrugada deste sábado 9, chama atenção a citação, por pelo menos três vezes, ao nome do próprio pai pelo parlamentar, o pecuarista Dedé Macedo.
“Sou deputado, sou rico. A gente manda matar gente. Vocês são polícia, né? Mas a gente mata gente”, disse, perguntando em seguida aos PMs daquele estado se eles conheciam Dedé Macedo. “Sabe quem é Dedé Macedo? Te informa”, mostra o início do áudio divulgado em grupos de WhatsApp de Teresina, sobre o ocorrido.
Em outro trecho, em nova ameaça, Fábio Macedo volta a citar o nome do pai, após reafirmar ser deputado e rico.
“Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Eu foi filho de Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedé Macedo. Eu vou te matar”, ameaçou novamente.
Ao final do gravação, o parlamentar estadual maranhense cita, mais uma vez, o nome de Dedé Macedo, após haver dito várias vezes que mandará matar o policial militar do Piauí.
“Pergunta quem é Dedé Macedo… Pergunta… Esse cara está morto”, ameaçou.
Outro lado
O ATUAL7 tenta contato com Dedé Macedo, para que ele se posicione a respeito das citações ao seu nome pelo filho, nas ameaças de morte feitas ao policial militar do Piauí.
Deixe um comentário