Deputado ao ameaçar de morte PM: “Sabe quem é Dedé Macedo?”

Parlamentar do PDT é filho do pecuarista. Ele foi detido em Teresina acusado de lesionar duas pessoas num boteco

Dentre as séries de ameaças de morte proferidas pelo deputado estadual Fábio Macedo (PDT) a um policial militar do Piauí, ao ser detido e levado para a Central de Flagrantes de Teresina (PI), na madrugada deste sábado 9, chama atenção a citação, por pelo menos três vezes, ao nome do próprio pai pelo parlamentar, o pecuarista Dedé Macedo.

“Sou deputado, sou rico. A gente manda matar gente. Vocês são polícia, né? Mas a gente mata gente”, disse, perguntando em seguida aos PMs daquele estado se eles conheciam Dedé Macedo. “Sabe quem é Dedé Macedo? Te informa”, mostra o início do áudio divulgado em grupos de WhatsApp de Teresina, sobre o ocorrido.

Em outro trecho, em nova ameaça, Fábio Macedo volta a citar o nome do pai, após reafirmar ser deputado e rico.

“Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Eu foi filho de Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedé Macedo. Eu vou te matar”, ameaçou novamente.

Ao final do gravação, o parlamentar estadual maranhense cita, mais uma vez, o nome de Dedé Macedo, após haver dito várias vezes que mandará matar o policial militar do Piauí.

“Pergunta quem é Dedé Macedo… Pergunta… Esse cara está morto”ameaçou.

Outro lado

O ATUAL7 tenta contato com Dedé Macedo, para que ele se posicione a respeito das citações ao seu nome pelo filho, nas ameaças de morte feitas ao policial militar do Piauí.


Comentários

3 respostas para “Deputado ao ameaçar de morte PM: “Sabe quem é Dedé Macedo?””

  1. […] Em nota emitida pela sua assessoria, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) deu a sua versão ao ocorrido em Teresina (PI), onde ele foi detido na madrugada deste sábado 9, após haver lesionado um pessoa e um policial em um buteco, e ainda ameaçar de morte o PM que o deteve – curiosamente, citando nas falas intimidatórias o nome do próprio pai, o pecuarista Dedé Macedo. […]

  2. Avatar de Maria Helena
    Maria Helena

    Quero saber se este deputado não vai sofrer nenhuma punição da casa legislativa onde atua por causa dessa carteirada que ele deu no policial, se fosse Bolsonaro que tivesse feito isso, todos estariam pedindo seu impeachment agora.

  3. […] Um áudio compartilhado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra o deputado do PDT ameaçando de morte o policial que o deteve, por pelo menos três vezes, curiosamente sempre utilizando o nome do próprio pai, o pecuarista Dedé Macedo, para reforçar as declarações intimidatórias. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *