Roberto Rocha emplaca Rosendo Júnior na diretoria da Codevasf em Brasília
Política

Roberto Rocha emplaca Rosendo Júnior na diretoria da Codevasf em Brasília

Senador é o político maranhense com maior poder de influência no governo de Jair Bolsonaro

É do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), político maranhense com maior poder de influência no governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a indicação de Antônio Rosendo Neto Júnior para a Diretoria da Área de Desenvolvimento e Infraestrutura da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

A posse aconteceu nesta terça-feira 30, em Brasília, e contou com a presença do tucano, do diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Andrade Moreira Pinto, e de outros membros do alto escalão da companhia.

Administrador de empresas, Rosendo Júnior tem pós-graduação em Gestão Pública e Direito Tributário, tendo exercido atividades de gerente e diretor em diferentes empresas nos últimos 20 anos. No Maranhão, foi secretário-adjunto na SEMA (Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais) e diretor da SEFAZ (onde é funcionário concursado), em Codó. Também já foi diretor de Negócios do Banco do Nordeste.

A Codevasf tem sede em Brasília (DF) e oito Superintendências Regionais na sua área de atuação, além de escritórios de representação e de apoio técnico e unidades de produção e pesquisa.

Atualmente, atua em todo o do Maranhão, graças a autoria do próprio Roberto Rocha, que ampliou a área de atuação da companhia e possibilitou que ela abarcasse todas as bacias hidrográficas do estado.



Comente esta reportagem