Em Pedro do Rosário, Toca Serra diz que prioridade de gestão é saúde
Política

Em Pedro do Rosário, Toca Serra diz que prioridade de gestão é saúde

Prefeito garante também que obras de escolas que estão paralisadas serão retomadas ainda em janeiro

Prefeito eleito de Pedro do Rosário, o ex-deputado estadual Toca Serra (PCdoB) afirmou, durante discurso de posse no início de janeiro, que vai priorizar a saúde pública do município.

“Sem saúde não se trabalha. Nós vamos melhorar a saúde contratando profissionais e especialistas, valorizando os servidores, reequipando unidades, adquirindo ambulâncias novas e realizando exames que a gestão passada não oferecia à população da cidade”, declarou.

Toca Serra também destacou a educação como um dos pontos prioritários de sua gestão. Segundo ele, ainda em janeiro, obras de escolas que estão paralisadas serão retomadas.

“Vamos sentar com as escolas, contabilidade, jurídico e empresas, e vamos terminar as obras. O povo não pode ficar com seus filhos sem estudar”, garantiu.

Geração de emprego e renda, implantação da lei geral da micro e pequena empresa e a compra da produção de mandioca da agricultura familiar pela iniciativa privada também estão na pauta de trabalho do primeiro ano de gestão.

O novo prefeito de Pedro do Rosário foi eleito com 53,53% dos votos válidos, dos poucos mais de 18,4 mil eleitores do município. O vice é Fábio Mendes (Patriota). Na campanha eleitoral, a coligação vitoriosa Liberdade e Esperança teve exatos R$ 210.240,35 em despesas.



Comente esta reportagem