Entrada de lideranças do Aliança pelo Brasil no PL consolida Josimar como candidato de Bolsonaro no MA
Política

Entrada de lideranças do Aliança pelo Brasil no PL consolida Josimar como candidato de Bolsonaro no MA

Filiação ao partido atende pedido do presidente da República

Lideranças maranhenses do Aliança pelo Brasil que vão concorrer à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa em outubro deste ano se filiaram, neste domingo (20), ao Partido Liberal, o PL.

A legenda é controlada no estado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho, pré-candidato ao Palácio dos Leões, que agora se fortalece no pleito e se consolida como único nome de Bolsonaro na disputa.

A entrada da cúpula do Aliança pelo Brasil no Maranhão ao PL atende a pedido de Bolsonaro, que se filiou ao partido em novembro do ano passado.



Comentários 3

  1. Helena

    Ainda que ele fosse apenas o Josimar de Maranhãozinho eu jamais votaria nele; sendo candidato do Bolsonaro já é motivo mais do que suficiente para não se votar em tal candidato. Para gov do estado votarei nulo.

  2. Eduardo

    A justiça brasileira realmente é muito benevolente, mesmo com a quantidade de provas quase que irrefutáveis, em desfavor deste Sr. ainda tem pessoas que o apoiam. E o que é pior, o apoiando também apoiam seu crimes.

  3. Pingback: Josimar foca combate à pobreza em propaganda partidária: ‘Vamos tirar o Maranhão do vermelho’ - Extra Maranhão

Comente esta reportagem