Hélio Soares será vice na chapa de Weverton Rocha ao governo do MA
Política

Hélio Soares será vice na chapa de Weverton Rocha ao governo do MA

Indicação é do PL, de Josimar Maranhãozinho. Com composição, parte de bases eleitorais do parlamentar passa a apoiar Osmar Filho para Alema

O deputado estadual Hélio Soares (PL) será vice na chapa de Weverton Rocha (PDT) ao Palácio dos Leões.

A escolha foi oficializada nessa segunda-feira (30), após indicação do deputado federal Josimar Maranhãozinho, líder do PL no estado.

Hélio Soares exerce atualmente o quinto mandato parlamentar. Ele foi eleito para a Assembleia Legislativa do Estado pela primeira vez nas eleições de 1998, e reeleito por outros três pleitos seguidos. Voltou à Casa após nova vitória nas urnas na disputa eleitoral de 2018.

Com a composição, parte da base eleitoral do parlamentar vai para pré-candidatos pedetistas ao Legislativo estadual.

O primeiro e principal beneficiado é o atual presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), que já passou a contar com o apoio do prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina (PL), ao seu projeto de se eleger deputado em outubro.



Comentários 1

  1. Martha Aulete

    Ótimo. Hélio Soares! Vamos trabalhar para retirar o RANÇO de comunistinhas de nossa terra notável: o Maranhão. Fora Dino e sua turminha de enganadores, tal qual cordeirinhos.

    Repare bem! Verdade filosófica e sociológica. Eis:
    Honestidade e bom gosto.

    Fernando Pessoa era conservador.

    Alta cultura: educação. Geral. E irrestrita. Isso sim.

    O Brasil precisa urgente voltar a qualidade de sua vida diária boa. Educação nas Escolas. Ter músicas realmente boas no dia a dia. E bons hospitais. O Brasil precisa urgente voltar a qualidade de sua música. PT venera a Indústria Cultural. Melhor para dominar. Literatura e alta cultura é de que o Brasil necessita a tempo nas nossas escolas e na educação das crianças. E de música boa. Esteticamente boa. A frente de tudo a qualidade de 1ª. Estética. Saúde da mente, portanto.

    Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica: A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas. Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?

    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade. Aqui a superficialidade do PETISMO®: Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda pura. O PT é truculento. O PT é barango politicamente.
    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo®.

    Assim como alguém pode reconhecer o rastro tortuoso de uma cobra, eu reconheço o rastro tortuoso de um vigarista como o Mula (lula).

Comente esta reportagem