Duduzão do Asmoimp
Duduzão do Asmoimp vai disputar vaga de vereador em Imperatriz
Política

Atualmente, blogueiro e líder político está filiado ao PV, mas pode concorrer por outro partido

O blogueiro e líder político Jesnem Morais, popularmente conhecido como Duduzão do Asmoimp, vai disputar uma vaga de vereador em Imperatriz nas eleições de 2020. A informação foi confirmada pelo próprio pré-candidato ao blogueiro Jhivago Sales.

Segundo declarou Duduzão, a entrada na corrida eleitoral nasce com apoio de líderes comunitários, classistas e sociais, além de amigos e familiares. Foi a convite dessas pessoas que ele resolveu colocar seu nome à disposição do eleitorado da Princesa do Tocantins por um dos 21 assentos no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa. “Aceitei o desafio proposto por amigos, aliados que me acompanham durante toda minha trajetória política e minha família também apoia o projeto. Possuo já uma história de luta e trabalho pela população e por Imperatriz. Como vereador, poderei fazer muito mais”, ressaltou.

Atualmente, ele está filiado ao PV, mas pode concorrer por outro partido.

Se permanecer na legenda, Duduzão deverá contar com o apoio direto do correligionário e atual presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, na disputa pelo legislativo municipal.

De acordo com Jhivago Sales, no final do ano passado, quando da posse da nova mesa Diretora da Casa, Zé Carlos, como também é conhecido o vereador, revelou que não tentará renovar seu mandato, pretendendo se pré-candidatar à prefeitura municipal.