Mônaco Distribuidora de Alimentos
Em Monção, prefeitura acerta R$ 3,4 milhões em água mineral e refrigerantes
Política

Pregão presencial teve como vencedoras a Distribuidora Muniz e Mônaco Distribuidora de Alimentos, ambas com endereço cadastral em São Luís

No município de Monção, a gestão da prefeita Klautenis Deline Oliveira Nussrala, a Cláudia Silva (PSDB), homologou em janeiro último um pregão presencial para aquisição de água mineração e refrigerantes para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo extrato publicado na edição do dia 26 de fevereiro do Diário Oficial do Estado (DOE), o custo global aos cofres públicos pode chegar a exatos R$ 3.427.208,00. A informação foi publicada inicialmente no blog do Werbeth Saraiva, e confirmada pelo ATUAL7 com mais detalhes.

As empresas vencedoras do pregão presencial foram a A da C Muniz Neto, a Distribuidora Muniz, com endereço cadastral na Avenida Contorno do Ipase, no Ipase, São Luís; e L A Mendonça - ME, a Mônaco Distribuidora de Alimentos, com endereço cadastral na Rua Bom Jesus, Jardim São Cristóvão, também na capital do estado.

Além da estimativa de dispêndio ser exorbitante, chama também a atenção outro detalhe na homologação.

Nos dois extratos do pregão presencial, é informado que o exercício financeiro a ter as necessidades atendidas pela Distribuidora Muniz e pela Mônaco Distribuidora é o de 2018.

Outro lado

O ATUAL7 encaminhou e-mail à Prefeitura de Monção, solicitando posicionamento de Carla Silva sobre o pregão, mas houve retorno do pedido comunicando que o endereço informado no site institucional da administração municipal, [email protected], não foi encontrado.

O espaço está aberto para manifestações.

-->