Prefeitura de Colinas
Política

Recontratada, a Eletrolar Center já havia levado R$ 2,7 milhões há um ano para prestação do mesmo tipo de serviço

Como não há corrupção na administração de Antônio Carlos em Colinas, vitória da mesma empresa em pregão milionário não passou de coincidência
Prefeitura de Colinas A mais pura Como não há corrupção na administração de Antônio Carlos em Colinas, vitória da mesma empresa em pregão milionário não passou de coincidência

Ao custo de 1.6 milhão de reais, o prefeito de Colinas, Antônio Carlos Pereira de Oliveira, do PSB, contratou a Maria dos Anjos Pereira de Souza-ME, a Eletrolar Center, para o fornecimento de materiais permanentes ainda incertos, mas que podem ser desde mesas, armários, birôs, cadeiras, condicionadores de ar e outros e equipamentos eletroeletrônicos diversos, tipo geladeira e freezer; e chegar até a aparelhos de DVD.

É o que consta no extrato do contrato do pregão presencial n.º 015/2015, assinado entre Antônio Carlos e o proprietário da Eletrolar Center, o empresário Deusvaldo Pereira de Souza, no dia 15 deste mês, e publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 23.

A empresa tem endereço cadastrado na Receita Federal no Centro do próprio município, e vende desde móveis e materiais de construção a artigos recreativos, brinquedos e até papelaria.

Divididas em um total de 13 lotes, as compras serão realizadas pela Prefeitura de Colinas até o último dia de dezembro deste ano, prazo de vigência do contrato, sendo a última, do lote XIII, a mais cara de todas, acertada em quase 409 mil reais.

Coincidentemente, um ano antes, também por meio de lotes, a Eletrolar Center já havia abocanhado pouco mais de 2.7 milhões de reais pela prestação do mesmo tipo de serviço. Naquele contrato, os lotes mais caros, IX e XIII, ultrapassaram a marca de 600 mil reais.