Número de mortes por coronavírus dobra no MA e chega a 8
Cotidiano

Número de mortes por coronavírus dobra no MA e chega a 8

Casos positivos do novo coronavírus também aumentaram e já superam 200

O número de mortes por Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, em apenas 24 horas, dobrou e subiu para 8 no Maranhão, segundo divulgado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) nas redes sociais.

Também houve aumento no número de pessoas diagnosticadas com a doença. Agora são 204 casos.

Por o comunista haver divulgado apenas os números em suas contas pessoais, informações como sexo, idade e cidade dos pacientes deverão ser divulgadas ainda nesta terça, no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado da Saúde).

Embora, em meio ao crescimento de óbitos e de casos positivos, Flávio Dino tenha cedido a lobby de entidades empresariais e afrouxado nas medidas restritivas em relação a pequenos e grandes setores do comércio no estado, e liberado a reabertura de indústrias em geral, o governador ressaltou que deve editar medidas preventivas ainda hoje, mas relacionadas à viagens na Semana Santa.

“Chegamos, nesta manhã, a 204 casos confirmados de coronavírus e a 8 óbitos. Reiteramos o chamado à colaboração no que se refere ao distanciamento social. Irei editar ainda hoje medidas preventivas sobre viagens na semana santa. Precisamos evitar que o vírus se espalhe ainda mais”, publicou.



Comente esta reportagem