São Luís chega a 100% de ocupação dos leitos de UTI reservados para Covid-19
Cotidiano

São Luís chega a 100% de ocupação dos leitos de UTI reservados para Covid-19

Boletim epidemiológico da SES mostra também crescimento de casos positivos e de óbitos em decorrência da doença na capital

São Luís registrou, nesta terça-feira 28, taxa de ocupação de 100% dos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da rede pública estadual de saúde destinados exclusivamente ao tratamento da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A informação consta no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado da Saúde), com a última atualização às 19 horas de hoje, e monstra também o crescimento de casos positivos e de óbitos em decorrência do novo coronavírus da capital do Maranhão.

De acordo com o balanço, agora são 2.149 pessoas diagnosticadas com Covid-19 em São Luis. Até essa segunda-feira 27, eram 1.977.

Os óbitos, que até ontem eram 116, agora são 136 na capital.

Também nesta terça, os hospitais UDI, Centro Médico e São Domingos, todos em São Luís e da rede privada, informaram estar com todas as UTIs exclusivas para Covid-19 ocupadas.



Comentários 4

  1. Pingback: SALVE-SE QUEM PUDER! São Luís chega a 100% de ocupação dos leitos de UTI reservados para Covid-19 - Neto Cruz

  2. Pingback: Atual7

  3. Pingback: Atual7

  4. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem