Emissora dos Coutinho tira sinal do ar durante reportagem da “Maternidade da Morte”
Política

Emissora dos Coutinho tira sinal do ar durante reportagem da “Maternidade da Morte”

TV Sinal Verde teve o sinal cortado durante exibição do programa Repórter Record Investigação

A população do município de Caxias, controlado pelo oligarquia Coutinho, usou as redes sociais para denunciar o corte do sinal da TV Sinal Verde, repetidora da TV Record na região e pertencente ao chefe do clã, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, do PDT, na noite dessa segunda-feira (27).

O corte do sinal ocorreu durante a exibição do programa Repórter Record Investigação, que mostrou em rede nacional e internacional a matança desenfreada de inocentes na Maternidade Carmosina Coutinho, também de propriedade da oligarquia Coutinho, além da triste dor e choro de pais e mães de quase 200 bebês que, em menos de um ano, morreram na unidade logo após o parto ou nem chegaram a nascer; e de outros 20 que, na luta pela vida, conseguiram nascer na Carmosina Coutinho, mas ficaram cegos.

Segundo a população, somente quem possui antena parabólica no município pode assistir a reportagem que chocou e revoltou todo o pais. O sinal só voltou ao ar após o termino do programa.

Lembrou os tempos dos desmandos de outra oligarquia, a Sarney.

TV Sinal Verde só retornou ao ar após o término do programa que denunciou a matança de inocentes da gestão do sobrinho de Humberto Coutinho
Facebook Crime escondido TV Sinal Verde só retornou ao ar após o término do programa que denunciou a matança de inocentes da gestão do sobrinho de Humberto Coutinho



Comentários 3

  1. Pingback: Atual7

  2. Pingback: Sem alvará da prefeitura e dos bombeiros “Maternidade da Morte” funciona normalmente | Blog do João Silva

Comente esta reportagem