Política

Jefferson Portela fazia campanha para a irmã no dia da chacina em Panaquatira

Irmã do secretário de Segurança do Maranhão é uma das candidatas à Reitoria da UFMA

A campanha de sua irmã, Nair Portela Silva Coutinho, ao cargo de novo reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) para o quadriênio 2015-2019, foi a principal preocupação e ocupação do secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, delegado Jefferson Portela, na data em que seis bandidos cercaram, invadiram e provocaram uma chacina em uma casa de praia em Panaquatira, orla de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, que terminou com a morte de cinco pessoas, entre elas um soldado da Policia Militar.

Secretário de Segurança Pública do Maranhão, livre, leve e solto na campanha da irmã à Reitoria da UFMA
Facebook Os bandidos também... Secretário de Segurança Pública do Maranhão, livre, leve e solto na campanha da irmã à Reitoria da UFMA

O descaso foi revelado por meio de uma publicação em uma rede social, no último sábado (23), feita na página do próprio secretário de Segurança.

De acordo com a publicação, Portela foi um dos participantes de um café da manhã promovido pelo vereador Honorato Fernandes, do PT, em apoio à irmã do secretário e seu candidato a vice-reitor da UFMA, professor Fernando Carvalho.

Enquanto a quadrilha "Piratas de Panaquatira" se articulavam para a ação criminosa - segundo parte de uma declaração infeliz do próprio Jefferson Portela, os bandidos são responsáveis pelos constantes assaltos na área - o secretário de Segurança encontrou tempo até mesmo para aguardar a sua vez de discursar em prol da campanha da irmã ao comando da universidade federal maranhense.

 



Comentários 4

  1. otoniel coqueiro da silva

    Procura assunto pra postar aqui, por q o cara agora é secretario de segurança ele não pode t mais a vida dele social,tem q ficar na secretaria sentado o resto da vida, te manca meu irmão, todo trabalhador e digno de seu descanso e lazer, essa ai não colou.procura ououtro assunto pra te dar mídia kkkkkk.....

  2. Larissa Botelho

    É só o que ele sabe fazer: viver nesse facebook de mídia, culpar antigas administrações, se perder em meio às demagogias politiqueiras que estão fazendo a SSP de cabide de emprego. Quero saber quantos inquéritos esse senhor fez na vida, quantos de repercussão. Na gestão de Jackson se encarregou de fazer fofocas nojentas sobre a secretaria da época, só para assumir seu cargo. Uma criatura que não tem apoio na própria secretaria que trabalha, a gente já percebe o nível. Dino errou e errou feio com essa indicação. Indicação politiqueira, já chega!

  3. Pingback: Atual7

  4. Pingback: Alô Governador: tem que valer a mudança, a igualdade, a república... - Blog do Ricardo Santos

Comente esta reportagem