O vereador Carlos Hermes, do PCdoB, usou a tribuna "Freitas Filho", da Câmara Municipal de Imperatriz, na quarta-feira passada, dia 29, para agredir a imprensa maranhense por ter divulgado cópia de um contracheque da enfermeira Keilane Silva Carvalho, coordenadora de Enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Imperatriz.

Amiga do secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry Barroso, Keilane foi premiada com um supersalario de mais de R$ 13 mil líquidos em março, remuneração acima do cargo e de outros terceirizados que exercem a mesma função nas outras UPAs do Maranhão.
Justificando que era "preciso defender o que é justo e dignidade humana", Hermes desmentiu a nota da Oscip Bem Viver sobre o caso e chamou os blogueiros que divulgaram a imoralidade de "facínoras".
- É preciso defender o que é justo e a dignidade humana. Ela [Keilane Carvalho] é uma profissional competente, inclusive cursou enfermagem na UFMA. E foi convidada para assumir a coordenação de enfermagem da UPA de Imperatriz. Porém, os blogueiros que fizeram esse papel são verdadeiros facínoras, sem nenhum compromisso com a vida - vociferou.
Para o comunista, a divulgação do apadrinhamento e do supersalário da enfermeira também seria "falta de vergonha na cara".
- Quero aqui fazer um repúdio a esse papel de certos blogs, pois deveria ter vergonha na cara e respeitar as pessoas.
Na mesma sessão, o vereador Antônio Silva Pimentel (DEM), correligionário do deputado Antônio Pereira, dono da Bem Viver, também agrediu a imprensa e solicitou da Mesa Diretora da Câmara de Imperatriz uma "Nota de Desagravo" em favor da amiga de Jerry.
Isso é Brasil...Maranhão...Imperatriz. Bom seria se os professores tivessem salários tão bons qto ( o que seria mais justo!) e defensores ferrenhos tbm. Se ficarmos isolados até de informações,visto q de educação,saúde e segurança estamos pela graça de Deus,tá na hora de voltar então o TRONCO...pq ao invés de progredir estaremos caminhando a largos passos pra escravidão,sem direito a mais NADA. A não ser pagar impostos.
Marcio Jerry não tem nada a ver com essa estória. Keilane é namorada do seu secretário adjunto Fábio César. Vamos deixar a vida dos outros de mão e nos preocupar com coisas sérias que tá acontecendo no pobre Maranhão...
A estória dessa moça com a Bem Viner poderia ser revelada agora com um contra cheque atual e com todos os cálculos de impostos corretos.
Já solicitamos ao Governo do Estado. Resta aguardar se haverá transparência.
hoje no brasilbimguem acredita mas nos politicos.em 2016 esta chegando,teremos que pensa melhor na hora de vota...
Está pouco ainda. Salário alto quem recebe são esses políticos corruptos pagos com o nosso dinheiro para que nos roubem o resto da vida. O serviço de enfermagem é uma das funções mais nobre existente na área da saúde, são eles que cuidam, que estão o tempo inteiro do lado do paciente, se doam, deixam suas casas, seus filhos, suas famílias para realizarem essa arte única e exclusiva de um verdadeiro ser humano, a arte de cuidar não é pra qualquer um e não tem salário que pague o trabalho desses profissionais. Keilane vc está de parabéns por não aceitar as migalhas que esse estado corrupto oferece para os outros profissionais da área, vc é uma profissional e merece ser tratada como tal.
Priscila Lima, se fosse igual para todas as enfermeiras do estado também concordaria com você. Mas tem enfermeira que ganha muito menos e se dedica muito mais. Por que ganhar um salário desses para ir à academia cuidar do corpo?