Apesar de novo e de se auto simbolizar a novidade e mudança na política maranhense, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), voltou a mostrar que não passa de uma velha, gorda e felpuda raposa.
Em mais uma edição eleitoreira do “Todos Por São Luís”, além de voltar a apostar nos sorrisos e abraços de urso na população, o petecista resolveu usar o dinheiro dos cofres do município para bancar o velho e bom conquistador de votos torneio de “travinha”, com direito a entrega pessoal de troféus aos campeões e tudo.
Como nem todo mundo bate um bola, o prefeito levou outras atividades ao bairro Vicente Fialho e adjacências, como basquete de rua, tênis de mesa, futebol de botão, dama e xadrez, fazendo a diversão do eleitorado e dos filhos deste, além de registrar dezenas de “selfies” e beijar muitas mãos.
Tudo claro, acompanhado da mulher, a primeira-dama Camila Holanda, madrinha do programa eleitoreiro mantido com dinheiro dos cofres da prefeitura, que tenta fazer com que a população esqueça – por meio de medição de pressão arterial, corte de cabelo, sorvete, bombons e tratamento de beleza – do Bilhete Único, da licitação do transporte público, do GPS nos ônibus, das três novas UPAs, do hospital de urgência e emergência Dr. Jackson Lago, da construção do viaduto da Forquilha e Cohab, além dos quase meio bilhão de reais contraídos por Edivaldo Júnior em empréstimos para tapar buracos.
Deixe um comentário