Sem qualquer cerimônia, e ainda fazendo piada sobre o assunto, o governador Flávio Dino (PCdoB) confessou, em visita ao município de Açailândia, que a secretária-Chefe de Gabinete, Joslene Silva Rodrigues, a Lene, namorada do secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry Barroso, é quem detém o controle total sobre os cofres do Estado.
A confissão foi feita na sexta-feira 11, três dias antes do Atual7 revelar como foi feita a manobra na estrutura administrativa do Estado para que Lene pudesse assumir o comando sobre as ações administrativa, financeira e orçamentária do Palácio dos Leões.
“Essa mulher aqui que é a mulher do dinheiro, porque eu sou sabido, e eu boto a mulher pra tomar conta do dinheiro porque toma conta melhor, tem mais sabedoria. É essa moça aqui que movimenta e que arruma o dinheiro. E ela vem comigo porque ela fica vendo só os cheques [ordens de pagamento] que eu vou assinando pra ela pagar depois. Eu assino e ela quem paga. E ela fica só com o olho cumprido, porque ela diz: oh, governador que gasta dinheiro”, disse Dino, apontando para a namorada de Márcio Jerry.
Ainda em sua fala, apesar de já ter consumido e enchido a pança, com dinheiro público, com muito mais do que quilos de farinha d’água, sorvetes e picolés, Dino mentiu e fez demagogia com a verba do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), afirmando que os 10 quilômetros de asfalto para Açailândia seria fruto de 3 milhões de reais economizados com luxo no Palácio dos Leões.
Ouça o áudio:
Deixe um comentário