Wellington volta a denunciar inoperância de Sebastião Madeira no transporte público
Política

Wellington volta a denunciar inoperância de Sebastião Madeira no transporte público

Greve de motoristas e cobradores em Imperatriz já dura um mês. Apenas 30% da frota continua rodando

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) voltou a utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, nessa quinta-feira 29, para denunciar a administração pública municipal de Imperatriz e cobrar soluções do prefeito do município, Sebastião Madeira (PSDB), sobre a greve do transporte público na cidade, que já dura um mês.

Na terça, Wellington já havia denunciado a inoperância e omissão de Madeira.

Ao voltar a denunciar a gestão tucana, o parlamentar relatou a dificuldade enfrentada pelos usuários do transporte público de Imperatriz, pois desde o início da greve de motoristas e cobradores da empresa Viação Branca do Leste (VBL), apenas 30% da frota de ônibus está nas ruas.

“Retorno a esta tribuna para denunciar a paralisação dos ônibus na cidade de Imperatriz. Mais uma vez ressalto que a população imperatrizense está padecendo com a falta de transporte público, sendo prejudicada por conta da greve, e a responsabilidade é do prefeito Sebastião Madeira. Fica aqui, mais uma vez, o nosso apelo ao governador Flávio Dino, à Agência de Mobilidade Urbana e à gestão municipal que se sensibilizem com a situação da população do município, tenham atitude e resolvam a problemática do transporte público de Imperatriz porque a população está cansada de ser ultrajada com esses descasos”, disparou Wellington.



Comente esta reportagem