Cláudio Pavão cobra ação de Flávio Dino e Edivaldo contra vandalismo de secretários
Política

Cláudio Pavão cobra ação de Flávio Dino e Edivaldo contra vandalismo de secretários

Márcio Jardim e Márlon Botão foram flagrados agindo como marginais contra policiais militares e pessoas que participavam de uma manifestação pacífica

O governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foram encurralados pelo procurador do Estado, José Cláudio Pavão Santana, que cobrou publicamente o posicionamento de ambos sobre os atos de vandalismo praticados pelos secretários, respectivamente, Márcio Jardim (Esporte e Lazer) e Márlon Botão (Cultura).

“Aguardamos um posicionamento da Prefeitura de São Luís e do Governo do Maranhão quanto à participação de secretários na ação antidemocrática do sábado”, escreveu Pavão há pouco, no Twitter.

Desde que os secretários se comportaram como marginais, desacatando policiais militares e atacando pessoas e um boneco inflável do ex-presidente Lula, o Pixuleco, Dino e Edivaldo não manifestaram qualquer comentário sobre o assunto. Dois PMs foram esfaqueados nas mãos.

Num Estado sério, os secretários e os outros petistas e um comunista identificados como participantes do vandalismo seriam todos presos em flagrante delito.

Por essa razão, mais cedo, fazendo um paralelo com a conclusão do presídio de Pedreiras, Claudio Pavão chegou a provocar os chefes do Executivo estadual e municipal, lembrando que o local poderia ser inaugurado por Márcio Jardim e Márlon Botão.

“Então vamos inaugurar prendendo quem é intolerante com manifestações contrárias à seus interesses ideológicos”, disparou.



Comentários 7

  1. Tobias

    Se alguém tem que se retratar devem ser os próprios secretários, tenho certeza que não foi o prefeito ou governador que mandou eles irem ou agirem de tal maneira.

  2. Jeferson

    Não podia cobrar ação de quem fez a baderna, tinha que por o nome do prefeito no meio para poder virar notícia e fazer politicagem.

  3. maria helena

    Além de exonerarem esses intolerantes e antidemocráticos, o prefeito e o governador deveriam pagar quem já prestou serviços aos órgãos do estado e município, Flávio deveria pagar os vigilantes terceirizados das escolas do estado cuja a justiça determinou que fossem pago e o governador descumpriu a ordem judicial e o subprefeitinho Edivaldo os professores do Projovem Urbano São Luís que há 6 meses esperam receber o que lhes é devido e esse inútil desse prefeito os ignora sinceramente eu espero que Edivaldo nunca mais se eleja nem síndico de Pedrinhas.

Comente esta reportagem