Fufuca e Wellington iniciam apresentação do novo PP do Maranhão
Política

Fufuca e Wellington iniciam apresentação do novo PP do Maranhão

Objetivo é fazer com que a população tome conhecimento dos novos ideais progressistas

Inicia neste sábado 30, por volta das 19 horas, a série de apresentações em rádio e TV do novo Partido Progressista do Maranhão.

A legenda passou por alteração em seu comando recentemente, tendo agora como presidente do Diretório Estadual o deputado federal André Fufuca, que também é Coordenador da Bancada Maranhense no Congresso. Ele assume em substituição ao deputado Waldir Maranhão, destituído da presidência do PP após se rebelar contra o partido e votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em troca de um ministério e da garantia de uma vaga ao Senado na coligação do governador Flávio Dino (PCdoB).

O novo Partido Progressista está sendo construído no Maranhão sob uma forma inovadora de lidar com a política e com a população. A nova direção da legenda se apresenta à população tendo como uma de suas metas o fortalecimento do PP nas eleições de 2016.

“Participe do novo PP, ajude não a mudar, mas a construir um novo Maranhão. Aqui, você você vai ter voz”, destaca Fufuca na inserção.

A inovação progressista está presente por meio do vice-presidente do diretório estadual e também presidente do Diretório Municipal, deputado estadual Wellington do Curso, que é pré-candidato a prefeito em São Luís.

Assim como Fufuca, Wellington também destaca que o objetivo do novo PP nas apresentações é fazer com que a população tome conhecimento dos novos ideais progressistas e, então, fortalecer a coragem para atenuar as problemáticas do passado, melhorar o presente e transformar o futuro do Maranhão e, assim, de São Luís.

“Precisamos virar a página da velha política, que só promete durante as eleições, e depois esquece do povo”, dispara Wellington.

Confira:



Comentários 2

  1. Pingback: Atual7

  2. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem