“O que mudou?”, questiona Adriano sobre governo Flávio Dino
Política

“O que mudou?”, questiona Adriano sobre governo Flávio Dino

Outro membro do PV, o deputado Edilázio Júnior também elevou o tom em análise dos primeiros 15 meses da gestão comunista

O deputado Adriano Sarney (PV) bateu forte no governo Flávio Dino em inserção de TV gravada para ir ao ar neste fim de semana em rede estadual de rádio e televisão, mas vazado em grupos de WhastApp do início da tarde dessa quinta-feira 14.

Em tom duro, Adriano faz lembrança ao discurso de mudança pregado por Dino durante a campanha eleitoral de 2014 e questiona: "O que mudou?". Em outro trecho, ele sugere ao governador que dê menos desculpas para os problemas enfrentados pela população durante sua gestão e que apresente mais trabalho.

“Há mais de um ano o discurso de mudança chegou ao Governo do Maranhão. O que mudou? De lá para cá, piorou a saúde, a economia e aumentou o desemprego. Em vez de dar desculpas, é necessário buscar soluções”, vaticina.

E o próprio parlamentar aponta os caminhos:

“O governo tem que mostrar trabalho, cortar impostos, gerar emprego”, diz ele, citando portos, rodovias e ferrovias do Maranhão, capazes de atrair investimentos e fazer o estado voltar a crescer.

Inoperante e perseguidor

Outro membro do Partido Verde, o deputado Edilázio Júnior também seguiu na mesma linha de análise dos primeiros 15 meses do governo Flávio Dino.

Em tom ainda mais duro, Edilázio classifica o governo comunista de “inoperante”, e lembra que setores como saúde, segurança pública e infraestrutura pioraram. Ele ainda profetiza sobre a iminente derrocada comunista no Maranhão ao fazer referência a perseguição que Dino vem promovendo contra os servidores públicos desde que assumiu o comando do Palácio dos Leões.

“Um governo que persegue quem mais faz pelos maranhenses: os funcionários públicos. Os policiais, os servidores da Justiça, os professores, os procuradores. Um governo que prefere ser temido a ser amado é um governo de vida curta”, alertou.



Comente esta reportagem