Festa da democracia marca candidatura de Wellington a prefeito de São Luís
Política

Festa da democracia marca candidatura de Wellington a prefeito de São Luís

Progressista conclamou a população a participar da campanha pela reconstrução da cidade. Roberto Rocha Júnior foi confirmado como candidato a vice-prefeito

Uma grande festa da democracia celebrada entre a população de São Luís e o PP, PSB, PHS e o PSD, marcou a homologação da candidatura de Wellington do Curso à prefeitura da capital maranhense. O evento aconteceu na noite dessa sexta-feira 5, no auditório Fernando Falcão, que fica na sede do Poder Legislativo maranhense, onde o trabalho e a postura independente de Wellington o colocaram como terceira via no pleito deste ano.

Também foi confirmado o nome do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) como candidato a vice-prefeito.

Num discurso emocionante, Wellington conclamou a população e a militância dos partidos a participar da campanha pela reconstrução de São Luís. Ele lembrou que as eleições de outubro próximo representam a batalha de Davi contra Golias e convocou a todos para trabalharem unidos pelo resgate da capital maranhense. “Aqui será uma batalha do tostão contra o milhão. Peço o engajamento de todos. São Luís precisa de cada um de nós. Precisamos resgatar nossa capital deste atraso e construir a São Luís do futuro”, convocou.

Único dos candidatos ao Executivo municipal a representar a renovação política por não ter e nem buscar o apoio dos clãs Sarney e Dino, o progressista se emocionou ao relembrar sua história de vida e reconheceu a importância dos novos aliados, como o senador Roberto Rocha (PSB); o presidente do PSB municipal e vice se dua chapa, vereador Roberto Rocha Júnior; o presidente municipal do PHS, Márcio Andrade (PHS); o PSD, na pessoa de Cláudio Trinchão; e, principalmente, do deputado federal licenciado e presidente estadual do PP, André Fufuca. “Quero deixar claro que todos os partidos aqui presentes vieram sem conchavo e sem favores. Sou grato aos partidos PSB, PHS e PSB por acreditarem em nosso projeto para São Luís”, lembrou.

Wellington pediu ainda a união da população de São Luís e da militância dos partidos coligados em favor dos candidatos a vereadores dos partidos de sua base, destacando que há a urgente necessidade de uma renovação do parlamento municipal.



Comente esta reportagem