O pré-candidato a prefeito pela coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), usou o horário eleitoral gratuito para rebater a serie de ataques que tem sido vítima e mostrar que, nesta eleição, a verdade vai vencer toda a rede de mentira e desinformação semeada em São Luís por seus principais adversários na disputa.
Num vídeo de 34 segundos, é mostrado aos eleitores que, diferente do que foi publicado por setores da imprensa ligados ao Palácio dos Leões e de la Ravardiére, o progressista não invadiu terreno público e nem é proprietário de um terreno que dizem ser dele.
A gravação também mostra que Wellington não possui dívida de IPTU com a Prefeitura de São Luís; e esclarece, por meio de uma publicação do candidato a vereador Garoto Mídia (PMN), que um áudio que dizem ser do progressista é, na verdade, do próprio Garoto Mídia.
“A gravação, debochada, que dizem ser dele, é falsa. O autor da brincadeira de mau gosto reconheceu o erro que engana a população e prejudica o candidato Wellington”, esclarece.
Acabando com a serie de factoides contra sua candidatura, o vídeo joga por terra a falsa acusação de que ele seja candidato da oligarquia Sarney e da dinastia Flávio Dino, fato já mostrado pelo ATUAL7 desde junho passado.
“Wellington não é candidato de Sarney nem Flávio Dino. Ele é candidato independente, candidato do povo. Não se deixe iludir pelas mentiras que estão tentando espalhar”, diz trecho da gravação.
Após um início de campanha eleitoral light, o candidato progressista deve agora usar suas inserções de TV e rádio para mostrar a verdadeira São Luís, completamente abandonada pelo atual mandatário. E para cada mentira, Wellington rebaterá com a verdade.
Confira:
Deixe um comentário