Fabio Gentil venceu três máquinas: Palácio dos Leões, Assembleia Legislativa e prefeitura de Caxias

Fabio Gentil é o maior vencedor das eleições no MA ao derrotar três máquinas

Prefeito eleito de Caxias derrotou o Palácio dos Leões, a Assembleia Legislativa do Maranhão e a prefeitura municipal ao destronar a oligarquia Coutinho

Fabio Jose Gentil Pereira Rosa, mais conhecido como Fábio Gentil. Este é nome daquele que pode ser considerado o maior vitorioso nas eleições municipais de 2016.

Candidato a prefeito pelo PRB, Gentil conseguiu o grandioso feito de entrar para a história política do Maranhão ao derrotar, de uma só vez, três máquinas: o Palácio dos Leões, a Assembleia Legislativa do Maranhão e a prefeitura de Caxias.

O primeiro Poder é representado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que despejou toda a pata e juba dos Leões no município para eleger o sobrinho de seu padrinho político. O segundo é representado pelo padrinho político de Flávio Dino, o presidente da AL-MA, deputado Humberto Coutinho (PDT). Já o terceiro é representado pelo ainda mandatário da cidade, mas já oficialmente destronado, Léo Coutinho (PDT), sobrinho de Humberto Coutinho e aliado de Flávio Dino.

Todos saíram derrotados com a eleição de Fabio Gentil, que deve fazer uma varredura nas contas do município logo que assumir a prefeitura, em 1º de janeiro de 2017. O que se sabe é que muita coisa deve ser encontrada.


Comentários

3 respostas para “Fabio Gentil é o maior vencedor das eleições no MA ao derrotar três máquinas”

  1. Avatar de J. J. Pereira
    J. J. Pereira

    Já ouvir sair de bocas poderosas que o objetivo da máquina estadual é criar dificuldades na novo gestão que se acende em Caxias, includive o corte de recursos para a saúde.

    É bom se preparar para os bombardeios comunistas.

  2. Avatar de J. J. Pereira
    J. J. Pereira

    Esses últimos dois anos do Governo Flávio Dino, tem duas estradas para seguir. Uma é despir-se de ódio e vaidade para viabilizar diálogo com os eleitos nessa eleição municipal. A outra entrada, é deixar-se levar pelas paixões políticas localizadas do Estado onde os governistas não tiverem êxito. Se o governador quiser, pode enveredar pela pressão (conquistar aliados pela força bruta leonina,ao invés do carinho político. Conhecendo bem, agem os comunistas, não tenha dúvidas que os leões seguirão essa última estrada. Wuucar eu esteja errado para o bem da Democracia e do Maranhão.

  3. […] Entre os funcionários da Assembleia Legislativa que dão expediente na Casa, a resolução é vista como manobra. Para eles, é uma forma encontrada pelos deputados para legalizar os funcionários fantasmas lotados nos gabinetes dos parlamentares, e inchar o quadro de pessoal do Poder com apadrinhados do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho, que perdeu o comando da prefeitura de Caxias no dia 2 de outubro. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *