Após Roseana Sarney, Flávio Dino também vai a evento evangélico
Política

Após Roseana Sarney, Flávio Dino também vai a evento evangélico

Governador chegou ao local em companhia da deputada Eliziane Gama. Pré-candidata Maura Jorge também foi convidada

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), participa, na manhã desta terça-feira 12, de um evento evangélico no município de Chapadinha, organizado pelas Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão. O comunista disputará a reeleição em 2018.

Sem lideranças eclesiásticas e políticas no município, Dino chegou ao local acompanhado da deputada federal Eliziane Gama (PPS), exímia exploradora do coronelismo gospel. A companhia, contudo, não representa apoio à Gama. Foi apenas a forma encontrada pelo comunista, já fechado com outros nomes ao Senado, para se sentir mais a vontade no evento.

A Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Ceadema) teve abertura ontem 11, e é a mesma que contou com a presença da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), também é pré-candidata ao Palácio dos Leões.

Também é aguardada, a convida das lideranças evangélicas, a participação da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, pré-candidata ao governo estadual pelo Podemos.

A todos, está sendo dado o direito à palavra.



Comente esta reportagem