Pesadelo de Dino, Wellington oficializa reeleição para deputado estadual
Política

Pesadelo de Dino, Wellington oficializa reeleição para deputado estadual

Parlamentar é o responsável pelo recuo do comunista nas blitze do IPVA, máquina arrecadatória que perdurou quase três anos apreendendo e leiloando carros e motos

O deputado Wellington do Curso (PSDB) teve oficializada, no ultimo sábado 4, a candidatura para reeleição ao parlamento estadual no pleito de outubro deste ano. O ato ocorreu durante a convenção do PSDB, que reuniu cerca de cinco mil pessoas.

Principal pesadelo do governador Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa do Maranhão, o tucano é apontado por membros da oposição e do próprio governo como o responsável pelo forçoso recuo do comunista nas famigeradas blitze do IPVA, máquina arrecadatória que perdurou durante quase três anos do governo do PCdoB no Palácio dos Leões, apreendendo e leiloando carros e motos.

Em meio a uma multidão de militantes e simpatizantes motivados pelo bordão “eu tô com Wellington”, o parlamentar, um dos mais atuante do Palácio Manuel Beckman, reafirmou seu compromisso com a população maranhense.

“Chegamos até aqui graças à vontade de Deus e a de cada um de vocês. Desde o início do nosso mandato, temos tido um trabalho sério, honesto, independente e firme. Damos voz às denúncias e solicitações dos maranhenses. Temos legislado, fiscalizado, denunciado e cobrado para que o dinheiro público seja realmente aplicado para a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses. Muito já fizemos e, juntos, continuaremos firmes para lutar por um Maranhão melhor, com educação pública de qualidade e geração de emprego e renda”, disse Wellington do Curso.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem