Pesadelo de Dino, Wellington oficializa reeleição para deputado estadual

Parlamentar é o responsável pelo recuo do comunista nas blitze do IPVA, máquina arrecadatória que perdurou quase três anos apreendendo e leiloando carros e motos

O deputado Wellington do Curso (PSDB) teve oficializada, no ultimo sábado 4, a candidatura para reeleição ao parlamento estadual no pleito de outubro deste ano. O ato ocorreu durante a convenção do PSDB, que reuniu cerca de cinco mil pessoas.

Principal pesadelo do governador Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa do Maranhão, o tucano é apontado por membros da oposição e do próprio governo como o responsável pelo forçoso recuo do comunista nas famigeradas blitze do IPVA, máquina arrecadatória que perdurou durante quase três anos do governo do PCdoB no Palácio dos Leões, apreendendo e leiloando carros e motos.

Em meio a uma multidão de militantes e simpatizantes motivados pelo bordão “eu tô com Wellington”, o parlamentar, um dos mais atuante do Palácio Manuel Beckman, reafirmou seu compromisso com a população maranhense.

“Chegamos até aqui graças à vontade de Deus e a de cada um de vocês. Desde o início do nosso mandato, temos tido um trabalho sério, honesto, independente e firme. Damos voz às denúncias e solicitações dos maranhenses. Temos legislado, fiscalizado, denunciado e cobrado para que o dinheiro público seja realmente aplicado para a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses. Muito já fizemos e, juntos, continuaremos firmes para lutar por um Maranhão melhor, com educação pública de qualidade e geração de emprego e renda”, disse Wellington do Curso.


Comentários

Uma resposta para “Pesadelo de Dino, Wellington oficializa reeleição para deputado estadual”

  1. […] “Trabalhamos diariamente para termos o respeito dos maranhenses, mas criaram fakes tentando manchar a nossa imagem, divulgando mentiras e tentando diminuir nossa atuação como deputado estadual. Espero que não, mas será muito mais grave se esses crimes tiverem sido patrocinados com dinheiro público”, disse Wellington. Ele faz oposição ao governador Flávio Dino (PCdoB). […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *