Flávio Dino coloca Deoclides Macedo na presidência da Gasmar

Pedetista não conseguiu se eleger deputado federal em 2018. Governador anunciou também Mayco Murilo Pinheiro na Emarhp e Catulé Júnior no Turismo

Na série de publicações no Twitter, nesta quinta-feira 21, sobre mudanças no comando de pastas do primeiro e segundo escalão do Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou também o nome do ex-suplente de deputado federal Deoclides Macedo (PDT).

Ele será o novo presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).

Nas eleições de 2018, quando tentou mais uma vez uma cadeira na Câmara dos Deputados, Macedo foi novamente rejeitado pela população nas urnas.

Dino publicou ainda que o servidor de carreira do Tribunal de Justiça do Maranhão, Mayco Murilo Pinheiro, será o novo presidente da Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos (Emarhp), que passa a estar vinculada à Secretaria de Estado de Governo (Segov).

Também anunciou o ex-secretário de Governo do município de Caxias, Catulé Júnior, como secretário estadual de Turismo. Na Secretaria de Cultura permanece Diego Galdino.


Comentários

Uma resposta para “Flávio Dino coloca Deoclides Macedo na presidência da Gasmar”

  1. […] O projeto do governador era abrir espaço para Valéria Macedo (PDT), mas com a recusa de Maranhãozinho, entregou para o clã que possui resquício de feudo eleitoral na Região Tocantina a presidência da Gasmar. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *