Roberto Rocha e Maura Jorge se reúnem com Bolsonaro
Política

Roberto Rocha e Maura Jorge se reúnem com Bolsonaro

Presidente recebeu o senador e a ex-deputada estadual ontem 26, no Palácio do Planalto. Teor do encontro não foi divulgado

O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) e a ex-deputada estadual Maura Jorge (PSL-MA), se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), nessa sexta-feira 26, em encontro realizado no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

Curiosamente, nem o senador e nem a ex-parlamentar, que foi candidata de Bolsonaro ao Governo do Maranhão em 2018, divulgaram qualquer nota a respeito da reunião em suas redes sociais.

Ambos foram procurados pelo ATUAL7, por ligação telefônica e mensagem pelo WhatsApp, para que informassem a respeito do que foi discutido no encontro com o presidente da República.

Apenas o tucano retornou o contato, pelo aplicativo, mas para informar que não comentaria sobre qual assunto foi debatido entre ele, Maura Jorge e Bolsonaro. Ele ainda demostrou surpresa com a revelação do encontro.

A reunião foi divulgada pelo Planalto por meio de registros fotográficos, publicados no Flickr.



Comentários 1

  1. Luis Ubaldo

    Finalmente uma representação decente do Maranhão. vamos ver se Balsas e Lago da Pedra vão receber alguma grana. Já verificou as ONGs dos dois jovem se esta recebendo grana igual a fundação roberto marinho nesse novo governo ?

Comente esta reportagem