O secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior. Foto: Divulgação

“Ainda sequer me declarei pré-candidato”, diz Rubens Júnior sobre 1% na Escutec

Pesquisa divulgada neste sábado 19 mostrou secretário de Cidades como pior colocado entre os pré-candidatos governistas

O secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), buscou diminuir o resultado da pesquisa Escutec/O Estado, divulgada neste sábado 19. A sondagem o apontou como o pior colocado entre os pré-candidatos da base governista na disputa pela prefeitura de São Luís em 2020.

“Eu ainda sequer me declarei pré-candidato a prefeito. Tem tempo pra tudo. Foco é trabalho. Eleição é ano que vem”, disse, por meio de sua assessoria, ao ATUAL7.

Segundo os números da Escutec/O Estado, Rubens Júnior registrou apenas 1,0% das intenções de voto na pesquisa estimulada com todos os possíveis nomes do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) e do atual prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O melhor colocado entre os governistas, de acordo com o levantamento, é o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), com 10% das intenções de voto na estimulada.

Os demais são: Neto Evangelista (DEM), com 8,8%; Bira do Pindaré (PSB), com 4,0%; Osmar Filho (PDT), com 3,1%; Yglésio Moyses (PDT), com 1,8%; e Jeisael Marx (ainda sem partido, mas com garantias de disputa pela Rede Sustentabilidade), com 1,1%.


Comentários

3 respostas para ““Ainda sequer me declarei pré-candidato”, diz Rubens Júnior sobre 1% na Escutec”

  1. Avatar de Tô de olho

    Detalhe Duarte vem caindo nas pesquisa ja teve 14% a máscara vem caindo aos poucos!!!

  2. […] contrário do que argumenta, embora não tenha ainda se declarado pré-candidato, Rubens Júnior não é novato na política, onde entrou desde 2006. Logo, deveria ser conhecido […]

  3. […] longo do ano passado, públicas e de bastidor, visando o pleito de 2020, o comunista vinha usando a ausência do anúncio público para justificar o desempenho desastroso em todas as pesquisas eleitorais realizadas no ano […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *