Eduardo Braide faz auditoria em contratos da gestão Edivaldo Holanda Júnior
Política

Eduardo Braide faz auditoria em contratos da gestão Edivaldo Holanda Júnior

Pente-fino está sob responsabilidade da CGM, que é também quem homologa os pagamentos

Todos os contratos celebrados e aditados pela gestão Edivaldo Holanda Júnior (PDT) são alvo de auditoria pela Prefeitura de São Luís, desde janeiro deste ano sob Eduardo Braide (Podemos).

O pente-fino está sendo feito pela CGM (Controladoria-Geral do Município), comandada por Liliane Guterres, auditora de carreira do município de São Luís.

Em alguns levantamentos foi constatado inconsistências em pedidos de pagamentos, que agora só podem ser efetuados após homologação da CGM. As empresas já estão sendo notificadas para se manifestarem.



Comentários 1

  1. Helena

    Uma atitude inteligente do Braide. Agora, ficou estranho o fato de o prefeito está renovando alguns contratos com as empresas que estão na administração desde o início da gestão de EHJ, até uma licitação cuja lisura é um pouco duvidosa, como o da vigilância das escolaas cuja vencedora foi a mesma que já está há mais de 5 anos com o contrato, a gestão atual confirmou, em vez de pelo menos investigar. Espero que não esqueça as compras feita pela coordenação de patrimônio da Semed na gestão passada, não custa muito averiguar aa notas fiscais, tenho certeza de que não há nada de errado, mas é sempre bom fazer um pente-fino.

Comente esta reportagem